terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Hocus Pocus Bulhufas Nescauzins!! Et Ex Aliena Virtute!!!


  Dilecti Volutpat Otiosum! (Queridos leitores desocupados!) após eu proclamar no titulo dessa postagem, o encantamento  do século VII junto com o encantamento do filme "Os trapalhões no rabo do Cometa" e uma tradução ridicula pelo tradutor do google  fazendo apologia a saga de Chicholina e Emanuelle  Star Wars, vocês sofrerão perdas e  danos irreparáveis!

1º seu gado irá morrer!
2º O senhor feudal pega no meu.... vai te cobrar o dobro da Corvéia
3º Godos, Visigodos e Outros gordos vão destruir seu moinho de trigo e toda a plantação de rabanete, além de comer sua prima torta de maça.
4º Didi e Dedé serão eternamente chatos sem Zacarias e Mussum
5º Você vai sonhar todas as noites com o Darth Vader cantando "Too Sexy for my Shirt" e passando doce de leite no seu mamilo (sempre quis fazer isso)  admitindo ser seu pai!

 Sempre fui fissurado nesse negócio de  estrela de filme pornô  poderes, bruxos, super heróis, senhores feudais, vikings fedorentos, acho que sou gay e descobri agora e as formas de poder, que podem ser usadas para o bem ou para o mal! Tenho a certeza que quando eu executo uma música eu usufruo de um poder divino, sou apenas um instrumento de comunicação entre o universo e o ambiente a qual eu me encontro, mas cabe a mim decidir a maneira que devo transmiti-la ao ouvinte.
  Como não é novidade pra ninguém e todo mundo está de saco cheio de saber de mídia, manipulação, falta de senso crítico, efeito estufa, lei de murphy, lei de condensado, lei de gaga, camisinha, camisola, kamizake, eu sou cagado veja só como é que é.... pau que nasce torto mija fora da bacia, vou tentar fazer com que você! você você você você veja pelo "Music side of the force".
  Não sou um mestre Yoda no assunto, mas admito que estudo já um bom tempo a música, sou um grande apaixonado e defensor da defesa dos meus parentes cetáceos  da arte, por muito tempo considerei os ouvintes de "musica de massa" como meus arquinimigos, se eu fosse o Batman naquela época usaria um BATeria de jazz pra destruir os brinquedinhos eletrônicos que o DJoker usa nas festas por ai, porém eu percebi que essas pessoas precisam procurar o AA pra se tratarem talvez nunca foram "educadas musicalmente" e dai que entra o papel do Robin na história educador musical, eu leciono aulas de guitarra e violão para adolescentes e adultos, e cada aluno é um caso é unico!
  Alguns vem pela própria vontade e desejo de aprender a tocar, outros forçados pelos pais, e outros tem o desejo de seguir a carreira mais fudida e ser meu concorrente de música, porém eu tenho um objetivo em comum com todos os meus padawans alunos, transmitir as sensações, despertar a criatividade e as percepções que a música e o universo podem oferecer, conseguindo despertar o  Sétimo Sentido ( Me dê sua força Pegasuuuuuuuuuuuus) derrotarei o Mestre do Santuário  essas percepções, creio que essas pessoas ganharão uma nova visão do mundo em geral.
  A música não está numa pauta musical fria esperando alguém lhe dar vida, ela está viva dentro de cada um de nós, basta elevarmos o KI pra derrotar o Freeza (Dragon Ball Z) querer desperta-la.
 
 Por falar em poderes, magia, o disco de hoje só podia ser dele! do Bruxo Hermeto Pascoal! "Cérebro Magnético" lançado em 1980, a música universal novamente é explorada por Hermeto e sua trupe, a primeira faixa  "Voz e vento"  é um baião enérgico e frenético, as belissimas Cindy Crawford e Julia Roberts "Musica das nuvens e do chão" e " Amor Paz e Esperança", a pegada virtuose em " Correu tanto que sumiu" e suas expressões e  experimentações dão todo o sabor nesse caldeirão musical!

  "Nesse chá de panela que eu senti a vocação:
vi que música é tudo que avoa e rasga o chão.
Foi Hermeto Paschoal que magistral me deu o dom de entender que
do lixo ao avião em tudo há tom
E que até pinico da bom som se a criação é mais
se o músico for bom."
       (Chá de Panela - Guinga)

Um comentário: