"...Freak out! I'm alone now
I feel just like I'm losin' my mind
'Cause love is like the right dress
On the wrong girl
You never know what you're gonna find
You think you're high and fine as wine
Then you wind up like a dog in a ditch
'Cause love is like wrong turn
On a cold night., yeah..."
Assim dizia meu macho Guru Steven Tyler entre tantas outras cheiradas de carreira músicas do Aerosmith que rolavam no prostíbulo meu carro pela estrada afora eu vou bem sozinha levar esses doces para a vovózinha SP-304, um momento depressivo, nostálgico, bucólico me consumia.... enfim uma porrada de coisas rolando em minha mente , porém ao mesmo tempo esse mesmo Old senhor do Hard Rock, me dá um cigarrinho do capeta tapa na cara de " presta atenção cacete!" esse não é você por completo é apenas um fragmento desse monte de banha mole organismo cheio de defeitos mas que a natureza assim fez funcionar, junto a um bando de rebanhos de seres da sua espécie bipedes ruminantes andando para o caminho da auto destruição caralho nem respirei pra escrever essa porra toda. PORTANTO " I´M F.I.N.E " (FODIDO, INSEGURO, NEURÓTICO, EMOTIVO) deixando toda essa babaquice tristeza de lado, existe um outro lado desse espelho, segundo o pizza de aliche bigodudo filósofo Friedrich Nietszche, possuímos um lado racional chamado de apolônio (vide velha surda da praça é nossa) Apolíneo (Apolo deus grego do Sol) e o lado criativo denominado Dionisiaco ( Dioniso, deus da música, vinho, bacanal putaria, orgias, dono do tropical da praia azul), bom vou dar um barro e já volto quando o assunto é prazer todo mundo gosta de falar, ver, meter.... o nariz onde não é chamado, e nada melhor que a representação dos prazeres carnais do que Dioniso conhecido também pela mitologia romana como Rickus Bigus Dickus 9121-5222 Baco.
Diferente do cristianismo, e toda aquele martírio, de cruz, dor e redenção... os deuses gregos queriam mesmosexo, drogas e rock n´roll, buscar vários prazeres conforme achassem melhor sem se preocuparem com as consequências, uma visão totalmente egocentrica, muito comum entre nós reles mortais.
Dioniso era cultuado com festas, envolvendo música, representações teatrais, bebedeiras, orgiastá ficando cada vez melhor! depois os putinhos festeiros saiam em passeatas politicas procissões pelas ruas, onde frequentemente eram zombados pela turma caxias geralmente crente população pobre metida a rica que janta em casa porque sabe que a grana da balada é só pra pagar a entrada e uma garrafa de cerveja ou de smirnoff (vodka ou whiskey com energético só se a turminha fazer uma vaquinha pra pagar um copo coletivo) que não participou do bacanal.
Talvez alguns leitores vão ficar imaginando, que Dioniso e o autor que aqui o defende, o quanto sãogostosos e bons de cama (gordinhos transam melhor segundo pesquisas) pobres de espíritos, fúteis, mulherengos, deploráveis, o vômito do vômito da barata, mas pare, reflita e se auto analize!, se alguma vez você não olhou para aquele(a) homem ou mulher, e imaginou cenas mirabolantes com ele, ou existe dentro de você um prazer que só você sabe qual, mas o repreende, porque a sociedade te julgaria como vulgar, sujo, obsceno, mas que no meio desses "pensamentos imundos" existe uma pessoa interessada em fazer o bem ao próximo, ou que tenha aquele papo super legal na roda de amigos, ou ainda quando você está na merda sabe que pode contar com ela.
Porque olhamos apenas para os defeitos das pessoas, e não vemos o que ela tem de melhor a nos oferecer?
Se você achaum porre ler essa merda engraçado tudo isso que escrevo, agradeça a meu lado Dionisiaco por sempre estar ativado criando as situações, por mais que grotescas, ela também gera a criatividade de ser o que sou, e faz parte de mim, portanto não tenho a pretensão de aposentar Olds meu lado criacional, mas sei que uma dor assim pulgente... que devo saber doma-lo para não sair comendo todo mundo do controle físico e emocional, o que seria digno de uma tragédia grega, aliás tragédia ( do grego τραγῳδία, composto de τράγος "bode" e ᾠδή "canto") está relacionado a Dioniso, pois esse foi criado entre os sátiros ( metade homem, metade bode) vivem na Paraíba onde são conhecidos como "os cabra macho" seres que são totalmente erotizados, vivem sempre com a barraca armada... é muito broxante ver um sátiro, sou mais eu de cueca verde limão com doce de leite portanto quando se fala em tragédia estamos falando simplesmente de "canto do bode", já viu um bode cantar? fique de bode um dia acho que você já canta mal mesmo ou se não vai numa feira agropecuária compra uma cabra e leve-a para um barranco.... bonito é que não é! e o que eu escrevo aqui?! tem muito haver com uma sátira! quem vem de sátiros e .... portanto eu sou um falo amigo dos sátiros broxantes apenas mais um que se dedica a criar e curtir os prazeres da vida nesse mundo inconstante de autos retratos e metamorfoses ambulantes.
Diferente do cristianismo, e toda aquele martírio, de cruz, dor e redenção... os deuses gregos queriam mesmo
Dioniso era cultuado com festas, envolvendo música, representações teatrais, bebedeiras, orgias
Talvez alguns leitores vão ficar imaginando, que Dioniso e o autor que aqui o defende, o quanto são
Porque olhamos apenas para os defeitos das pessoas, e não vemos o que ela tem de melhor a nos oferecer?
Se você acha